MENU
: :
CONTATO
: :

O Coffee Dinner & Summit foi um dos principais fóruns globais dedicados ao café, onde líderes e profissionais do setor se reuniram para discutir as tendências e desafios do mercado.

O Coffee Dinner & Summit foi um dos principais fóruns globais dedicados ao café, onde líderes e profissionais do setor se reuniram para discutir as tendências e desafios do mercado.

Com mais de mil participantes, o evento proporcionou uma oportunidade única para networking, criação de oportunidades de negócios e compartilhamento de experiências.

O tema deste ano, "Crescimento da produção: desafios e oportunidades em tempos de ESG", foi especialmente relevante, uma vez que a sustentabilidade se tornou uma preocupação cada vez mais importante para o setor do café.

A 9ª edição do Coffee Dinner & Summit ocorreu nos dias 25 e 26 de maio de 2023, no Um Rooftop São Paulo. A A1 logistics marcou presença como patrocinadora oficial do evento. Este encontro foi imperdível para aqueles que desejavam se manter atualizados sobre as últimas tendências e inovações no setor do café.

Luiz Manoel da Silva - Managing Director expressou seu entusiasmo com o grande evento CECAFE, afirmando: "Muito orgulho de fazermos agora parte dessa história. Tenham a certeza de que a A1 LOGISTICS será sempre uma empresa parceira e fiel aos valores do café brasileiro."

O próximo Coffee Dinner & Summit promete ser ainda mais emocionante e repleto de novidades. Aguardamos ansiosamente pela próxima edição.

Cecafe 2023 Time A1 Logistics

NEWS : :


Leia mais >>>
9ª edição do Coffee Dinner & Summit.

O Coffee Dinner & Summit foi um dos principais fóruns globais dedicados ao café, onde líderes e p...

Empresa gigante do setor agrícola lança Fincrop, fintech focada em empréstimos para produtores rurais.

Na última segunda-feira, 29, o renomado líder mundial do setor agrícola lançou a Fincrop, uma fi...

Em 2023 a A1 Logistics deu um passo importante e mudou para uma nova sede.

Com instalações modernas, tecnologia avançada e espaços de trabalho inspiradores, estamos pronto...

FAÇA UMA COTAÇÃO : :

Solicite-nos facilmente uma cotação de qualquer um dos serviços que oferecemos.

Nossa equipe de atendimento entrará em contato o mais brevemente possível dando-lhe um parecer com relação à valores.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBE NOVIDADES DO MERCADO

CÂMBIO FISCAL : :

Diariamente a A-1 Logistics publica em seu website e envia por e-mail cotações de câmbio para manter seus clientes e parceiros atualizados.

DÓLAR

19/04/24

5,5138

08/04/24

5,3046

EURO

5,8782

5,7512

YUAN

0,7738

0,7526